Pages

1.11.17

Discernimento De Semalt: O Blogging é Uma Obrigação Para O Marketing Digital

Discernimento De Semalt: O Blogging é Uma Obrigação Para O Marketing Digital

Discernimento De Semalt: O Blogging é Uma Obrigação Para O Marketing Digital
No marketing digital, o blogging continua sendo uma espinha dorsal no campo do marketing de conteúdo. Ao lidar com o tráfego orgânico, um blog é uma plataforma profissional onde os leitores interagem com seu conteúdo. É uma área onde você pode provar seus conhecimentos em vários aspectos de sua estratégia e conteúdo de marketing. Obter leads e conversões é um processo complicado, e um simples blog pode ser a única coisa que você precisa para atingir seu alvo. 
Julia Vashneva, Senior Customer Success Manager da  Semalt, fornece os motivos pelos quais o blogging continua sendo uma ferramenta útil no marketing digital.

  1. Os blogs fornecem conteúdo para usuários. 

A maioria dos indivíduos que lêem material de blogs estão em busca de conhecimento. Um blog é um lugar perfeito para encontrar respostas e conselhos para quase tudo. Seu blog pode ser um excelente lugar para fazer as pessoas chegarem ao seu conteúdo e tomar decisões experientes, especialmente se você tiver botões de chamada em ação em algum lugar em suas páginas da web.
Discernimento De Semalt: O Blogging é Uma Obrigação Para O Marketing Digital

  1. Um blog pode aumentar as conversões.

O SEO visa principalmente aumentar o tráfego. Quanto mais você obtém tráfego, maior será a chance de obter um comprador das pessoas clicando em links para o conteúdo da web. No entanto, o oposto também pode acontecer. Você pode ter um número crescente de visitantes à medida que o número de pessoas que reduzem a compra. Um blog pode ser um parâmetro útil para atingir esse equilíbrio. Um blog prova credibilidade e, à medida que os visitantes constroem sua confiança, acabam por fazer uma compra.

  1. Ajuda dos blogs em SEO

Um dos mecanismos de busca de critérios mais comuns, como o Google, usa a data do novo conteúdo. O conteúdo fresco aumenta a posição. O algoritmo de colocação de resultados do motor de pesquisa do Google (SERP) coloca sites para uma consulta de pesquisa específica. Para qualquer conteúdo da Web, é importante escrever pelo menos três novas mensagens por semana. Este esforço ajuda os rastreadores e bots da web do Google a encontrar novos conteúdos relevantes classificando você mais alto do que os sites que não atualizam continuamente seu conteúdo.
Discernimento De Semalt: O Blogging é Uma Obrigação Para O Marketing Digital

  1. Você pode engajar o público.

A partir de janeiro de 2017, um dos critérios mais úteis que o Google usa para classificar sites é o quanto se mantém envolvido em um conteúdo da Web antes de sair. Este conceito diferencia as pessoas reais de bots do black hat SEO. Em um contexto diferente, se um visitante chegar a uma página da Web que você criou, maior a probabilidade de clicar em algo. Você pode aumentar as conversões aumentando o envolvimento dos usuários em nossa página da web.

  1. Os blogs são baratos de fazer.

O Blogging é uma das tarefas mais fáceis nos dias de hoje, graças às inúmeras ferramentas de automação de SEO disponíveis. Muitos sites DIY oferecem procedimentos de arrastar e soltar para erigir seus sites. Esses dispositivos estão melhorando melhor ao longo do tempo, e alguns têm alta eficiência. A maioria dessas ferramentas é gratuita, mas algumas exigem que você pague taxas de manutenção razoáveis. Além disso, você sempre pode contratar um especialista independente para construir um para você a um preço. A manutenção de um blog também é relativamente barata.

Conclusão

Blogar não é uma estratégia antiga quando se trata de marketing digital. Apesar do surgimento de novas técnicas automatizadas de SEO, um blog ainda é um método típico de coleta de e-mails e leads. Você ainda pode se beneficiar desses fatos e gerar muitas conversões com seu blog.

No comments:

Post a Comment

Thank you for commenting, I love reading them!